quarta-feira, 4 de abril de 2007

Aula 15 - 03/04/2007 (SALA)

Nesta aula o professor retomou a aula anterior sobre "A Matriz do Tempo", onde vimos a relação do IMPORTANTE com o URGENTE, aonde tivemos como divisão:

A) URGENTE/IMPORTANTE
Crises
Problemas plementes
Projetos com datas limite
Reuniões urgentes

B) NÃO URGENTE/IMPORTANTE
Preparação
Prevenção
Planejamento

C) URGENTE/ NÃO IMPORTANTE
Interrupções
Chamadas Telefônicas
Reuniões pouco importantes

D) NÃO URGENTE/NÃO IMPORTANTE
Assuntos triviais
Ativismo "desfocalizado"
Atividades de lazer em excesso

O professor destacou a importancia da escrita para a nossa mente, realizarmos um diário escrito com a mão esquerda (menos p/ os canhotos !!), onde podemos descarregar os nossos pensamentos sem a preocupação do sentido das palavras, e assim aliviar a sobrecarga mental do dia-a-dia.

3 comentários:

@L!sSon disse...

ai bom o blog esta loko meu pau no gata q a n2 esta ai

@L!sSon disse...

ai bom o blog esta loko meu pau no gata q a n2 esta ai

Prof. VALENTE disse...

JEFFERSON ou ROSELI: não estou conseguindo EDITAR os POSTs antigos, somento consigo incluir NOVOS !! Acho que o JEFFERSON tem condicoes de alterar as minhas PERMISSOES. Vejam se conseguem fazer isso ...
OBRIGADO !!
P.S.:Este BLOG está ficando muito bom !!